Início das turmas de Groovy e Grails para desenvolvedores independentes na itexto!

Estou preparando na itexto um novo tipo de treinamento de Groovy e Grails voltado para desenvolvedores independentes. Até então nosso foco tem sido empresas, mas acredito que agora seja o momento ideal para o início destas novas turmas.

A idéia é criar uma experiência que vá além das aulas: estou falando de trocar experiências entre alunos e instrutor (eu) gerando como resultado algo como uma mini consultoria na qual apresentamos nossos problemas e compartilhamos as soluções durante o curso.

No site da itexto você pode saber mais a respeito da estrutura que estamos montando para estas turmas (incluindo os benefícios) clicando neste link.

Nesta semana e na próxima o foco é a coleta de feedback. O que você gostaria de ver em nossos treinamentos para desenvolvedores independentes? Quais as suas dificuldades? Caso esteja interessado em nos ajudar, basta preencher este formulário (link).

No mesmo formulário perguntamos se você teria interesse em participar destes treinamentos. Em caso afirmativo (torço para que sim!), entraremos em contato com você assim que tivermos tudo 100% organizado e fechado.

Vai ser massa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.